Da Escócia – primeira de algumas partes

Esperava muito da Escócia, esta visita era esperada já há algum tempo por isso as expectativas eram altas! Às vezes ter as expectativas altas pode tornar-se numa grande desilusão… felizmente não foi o caso: a Escócia é ainda mais bonita, mágica e especial do que imaginei.

O primeiro dia foi passado em Edimburgo. O sol não se mostrou e o céu era uma gigante núvem cinzenta. Como sempre isso influencia a minha imagem da cidade… Edimburgo é muito interessante, cheia de história e locais bonitos para visitar, lojinhas muito engraçadas, homens de kilt e muitos muitos turistas (not so good!). Foi interessante a visita ao castelo, o deambular pelas ruas e ruelas… ah e provei haggis… que não é tão mau como imaginava, embora não possa dizer que é bom ;)

Tenho muito para dizer sobre a Escócia e tudo o que vi, senti, cheirei e experienciei, mas o tempo não em permite, por isso vão ficar mais imagens do que palavras!

Zona do Grassmarket

Castelo de Edimburgo.

A música é maravilhosa e confesso que gosto de ver um homem de kilt! (Foto na Royal Mile)

O haggis!!

Royal Mile, sempre movimentada e animada!

  • Nês says:

    Xiiii lembro-me da rua giiiiiira e da Royal Mile e do castelo e do haggis tb (bem, mas o teu é hiper “gourmet”!) :) E sim, realmente é espantosa…vem-se de lá sem fôlego!

  • idaisy says:

    eh eh eh!! Claro que te lembras, estiveste lá há 3 meses!!

    Sim, este haggis era muito gourmet, mas eu não comi isto, só provei :D não é mau, só não é para eu fazer uma refeição daquilo! :D

  • Anita says:

    As fotos estão lindas;)))
    é um país que quero muito conhecer:)

  • idaisy says:

    é um país lindo Anita! lindo!

    obrigada, eu gosto muito de fotografia :)

  • Leave a Reply