ah… os passeios!

Às vezes há coincidências mesmo muito grandes… eu sei que falo muito do tempo aqui, mas em Inglaterra para além de ser um tema recorrente é algo muito importante no dia-a-dia. Não me custa passar o inverno nem o frio, e o tempo não é tão mau como se diz (pelo menos não no sudoeste!)… a única coisa que custa é mesmo o verão… ou o facto de este não existir. Não da forma como um português imagina o verão!

Anyway, Agosto esteve miserável, com algum sol, mas sem calor algum, sempre ali por volta dos 20º… pobreza pobreza. O sol quando dava um ar de sua graça nem sequer durava o dia inteiro, muito menos vários dias seguidos. Pois bem, as visitas chegaram (os pais do sr kumpel desta vez!) e com elas veio o sol… sol assim em grande, das 8h da manhã às 7h da noite… sol que queima a pele quando nos expomos a ele… sol do BOM! E o melhor de tudo? sol desde quinta feira até domingo… sempre!!!

Agora as visitas vão pensar que isto é sempre assim ;)

Os passeios adivinhavam-se bons, mas com este sol todo foram ainda melhor. Passeamos por sítios novos e outros repetidos e hoje estou mesmo muito cansada, mas soube-me bem… acho que tenho a capacidade de não me fartar de passear!

Algumas fotos, clicar em cada para ver maior (mais em breve!):

1-2: A bonita estância balnear e centro piscatório, Weymouth (desta vez com muito sol!)

3-4: Poole… que bem que se está à beira mar!

5-9: a surpreendente vila de Swanage… linda, muito pituresca e… ah ah, há peixe grelhado!!! hurra!!!

  • Luxxx says:

    Sol… boa companhia… matar saudades… passear… paz… cansaço que faz sorrir… e peixe grelhado, o que mais se pode querer?

    É bom quando a alma entra em estado de serenidade.

    Adorei as fotos, idaisy. Os locais parecem ser lindos de morrer.

  • idaisy says:

    isso… não se pode querer muito mais não!

    Obrigada, fico contente por gostares das fotos… é apenas um hobby mas esforço-me bastante para tirar fotografias interessantes…

  • Leave a Reply