Exausta

A semana que passou deixou-me completamente exausta: a Masterclass foi excelente, um misto de teoria, prática e troca de experiências que em deixou ainda mais certa do que quero fazer. No entanto foi muito puxado, muito exigente. Isso, mais os horários carregados, mais andar de transportes públicos num país que claramente precisa de uma reforma nesse sector (demorei mais 3h por dia a chegar a casa do que teria demorado se fosse de carro!), mais reuniões na hora de almoço da Masterclass… enfim, tudo junto fez com que chegasse a sexta-feira com a sensação que me tinham passado vários camiões por cima.

A semana que começa avizinha-se também ocupada, com o prazo para a submissão de um projecto na sexta feira (no qual sou Team Leader, ou seja, a responsável por tudo sou eu!). Na verdade estou muito entusiasmada com este projecto por isso quero entregá-lo o melhor possível! E também tenho que olhar para todas as entrevistas que já fiz… há ali dados tão interessantes! (nota mental: só os americanos que eu contactei me responderam no mesmo dia em que enviei os convites para a entrevista…).

Espero escrever (muito) mais aqui no blog… :)

  • Claratje says:

    Ainda bem q estás de volta! E esse cansaço vai desaparecer num instante!
    Os ingleses não te responderam no próprio dia? Estranho!!!
    Beijinhos

  • Nês says:

    Ai “ainda bem” q n passaste por ca´, pq tb tenho andado de rastos e nem tempo p por cá passar tenho tido… O q nos vale é gostarmos mt do que fazemos :) E de termos o dom de fazer ginástica com o tempo :)

  • idaisy says:

    Clarita: não, os ingleses não responderam no próprio dia… e há alguns que demoraram bastante tempo!! beijinhos!

    Nês: é o que vale mesmo :D

  • Leave a Reply