Em modo prolongado

Hoje é feriado em Inglaterra, é Spring Bank Holiday (Feriado da Primavera?)… sabem mesmo bem estes feriados sempre à segunda-feira (pena que sejam poucos!).

Desde sexta feira que o tempo tem estado para lá de bom… dias quentes, as janelas de casa abertas todo o dia, um céu azul lindo e muito, muito sol. No sábado fomos até Bath ao fim do dia, passear um vestidinho novo e já não me lembrava como era bom andar com roupas tão leves!

Ontem fomos até New Forest… era pecado ficar em casa com tão bom tempo lá fora, afinal de contas chegaram a estar 26º!!! A viagem foi linda e o passeio quase mágico. Fomos a um santuário de veados e lá estavam eles, à espera da comida (são alimentados todos os dias às 2 da tarde), com as suas mini caudas a abanar… lindos! Depois dos veados e de umas caminhadas pegámos no carro e fomos para outra zona… começamos a ver poneis e mais poneis (os poneis de New Forest), ali mesmo à beira da estrada… e foi lindo! Parámos e havia poneis por todo o lado… as pessoas estendidas nas mantas, a jogar à bola, etc e os poneis por ali, que nem patifes! Adorei!

New Forest é um local muito especial, natureza até perder de vista e uma sensação muito boa no ar. As pessoas deitam-se ao sol, fazem churrascos nas àreas apropriadas, dão caminhadas ou passeiam de bicicleta… uma pérola!

Olá Sr Ponei! (não se pode/deve tocar nos poneis infelizmente…)

Ah, ele olhou para mim! :P

  • Nês says:

    E eu que estive 3 dias na Lousã só à procura de veados e só tive um pequeno vislumbre! Os bandidos foram ter contigo, foi o que foi :P

  • Leave a Reply