Filme

Estou a adorar voltar a fotografar com filme, faz-me pensar mais na foto e esforçar-me mais, o que é bom. Gosto ainda mais que a minha maquininha seja antiga e pareça de facto vintage (porque o é!). Ela rula :)

IMG_0541

  • Marshmallow says:

    Eu bem queria dedicar-me um pouco mais a explorar a minha máquina (digital, senão acho que ía à falência!), mas é daquelas coisas que ainda não consegui. :(
    Bjs

  • Angela says:

    Que fixe! O Hugo tem uma Asahi pentax e uma Canon também analógica. Fotografar assim tem outra beleza, tem mistério e ansiedade por ver os resultados, para não falar de um compromisso maior com o que fotografamos. Tenho que arranjar mais tempo para explorar a fotografia. Até já ajudei a revelar uma foto, com os tabuleiros, os quimicos, a luz vermelha :)
    So espero que continuem a investir nestes materiais para que este passado não morra. Agora até já existem rolos para polaroid!!! tenho que ver se o meu pai desenterra a dele :)

  • idaisy says:

    Marshmallow: tenta arranjar um tempinho, é muito compensador ver os resultados :)

    Angela: ah, tens mesmo que desenterrar a polaroid, eu adorava ter uma!! E tens razão, o compromisso é muito maior e pensa-se muito mais antes de tirar fotos, não se anda por aí a disparar só porque sim! Há uns anos fiz um curso de fotografia e revelação e a parte da revelação foi a que mais gostei :)

  • Leave a Reply