baby

Provavelmente repararam que estive completamente ausente da blogosfera. Como podem adivinhar, algo aconteceu. Já tive o bebé, um menino! :) O bebé estava previsto para 2 de Setembro, mas nasceu mais cedo, a 11 de Agosto. Antes e após o nascimento tivémos alguns problemas que me impediram de blogar. Não quero preocupar ninguém, tanto eu como o bebé estamos bem e cheios de saude, mas foram tempo complicados. Em breve conto tudo, mas queria dizer-vos que estou de volta. Não sei se conseguirei blogar muito com um bebé pequeno em casa, mas estou de volta e sabe tão bem!

  • Butterfly says:

    Um beijinho grande de PARABÉNS:) Que tudo corra bem e ficamos aguardar novidades no blog…já tinha saudades de ler o que por aqui vais escrevendo. Beijinhos

  • Eva says:

    Oh! Muitos parabéns!! :)
    Espero que já estejam a entrar nos vosso ritmos. O João tb nasceu antes do tempo (35 semanas) e ainda me lembro como as primeiras semanas foram complicadas. Mas depois tudo entra nos eixos! Beijinhos para vocês.
    Se precisares de alguma diz.

  • Marshmallow says:

    :) ) Muitas felicidades aos 3.
    A minha filhota também nasceu algumas semanas antes do previsto, era tão pequenina, nem 3 kg tinha. Agora aos 11, está mais alta do que eu! Aproveita bem este novo tempo com o teu bébé, sem pressas…
    Bjinhos

  • idaisy says:

    Butterfly: muito obrigada!!! Também tinha saudades de andar por aqui :) Beijinhos!

    Eva: obrigada! Lembrei-me muito de ti, já me tinhas contado que as tuas últimas semanas de gravidez também não tinham sido fáceis! Mas tens razão, agora já tudo começa a entrar nos eixos e é tão bom :) Beijinhos!

    Marshmallow: Muito obrigada! O Enzo era mesmo muito pequeno, pesava apenas 1.8Kg… mas agora está a ficar redondinho e até já tem umas bochechas adoráveis! beijinhos!

  • Nes says:

    Hoje vai para aí um presente para o Enzo :)

  • Leave a Reply