2011, parte II

Julho – Julho não foi um mês bom: sem que nada fizésse adivinhar fui internada no hospital e disseram-me que tanto eu como o bebé estávamos em perigo. Também me disseram que teria que ficar no hospital até ter o bebé (que era suposto nascer no início de Setembro!!) o que foi provavemente o teste mais duro à minha paciência. Não foi esta a forma como antecipei passar os últimos meses da gravidez. Mas, antes de ser internada fiz um coelhinho para o bebé que estava para nascer, yuppi!

Agosto - No dia 11 nasceu o nosso bebé: tornei-me na mãe no Enzo. O Enzo nasceu prematuro e com muito pouco peso (era o bebé mais pequeno que algum dia eu tinha visto) e eu passei o resto do mês a caminho do hospital para estar com ele, até que finalmente pudemos trazê-lo para casa. Esta fotografia é muito especial: o Enzo tinha 2 dias e foi a primeira vez em que pude pegar no meu filho a sério. Também foi a primeira vez que o amamentei. Conseguem ver a expressão na minha cara? Após me terem dito que o Enzo era tão pequeno que era provável não ter energia para mamar ele mamou de imediato! Eu não podia estar mais feliz!

Setembro - O Outono chegou e na minha vida não cabia mais nada para além de cuidar do Enzo!

Outubro – Mostrei uma mantinha que fiz para o Enzo, incluindo as instruções de como a fazer.

Novembro – Não há tempo para craftar, mas consigo fazer uma bolsa para o meu novo Iphone!

Dezembro - O primeiro Natal do Enzo e que dias óptimos passámos nós com as nossas famílias. No Natal o Enzo já não era um recém-nascido e por isso adorou o tempo que passou com a família. Também mostrou um grande interesse por papel de embrulho :) Ai os bebés, são adoráveis!

Estou tão entusiasmada com 2012!

  • Angela says:

    Ola Margarida
    Gostei imenso dos teus últimos post.as fotos e a tua descrição são bastante intensas e lindas!! ( confesso que os meus olhos se humidificaram quando mostraste a primeira vez que o Enzo amamentou :) )
    Boa continuação desta aventura!!
    Um beijinho grande
    Angela

  • eva says:

    Adorei a ideia :)

    P.s. a foto de agosto diz tanta coisa… está tão ternurenta!

  • idaisy says:

    Angela: Obrigada pelo comentário! Ás vezes penso que estou aqui a escrever para o boneco, por isso sabe muito bem receber comentários :) A foto do Enzo a amamentar é mesmo muito especial, foi o primeiro momento absolutamente feliz depois dele ter nascido e o momento em que pensei “OK, vai correr tudo bem!” :) Beijinho grande!

  • idaisy says:

    Eva: acho sempre importante reflectir e até documentar o ano que passou, Ando sempre para fazer um post destes, mas acaba sempre por passar… mas um ano como 2011 foi para nós tinha que ficar documentado :)

    Sim, a foto de Agosto diz mesmo muita coisa, tu sabes bem :) Beijinho grande

  • Leave a Reply